Cidadania

Coroatá adere ao Programa Água Doce que beneficiará agricultores e comunidades em decorrência de águas salinas e salobras Publicada em 24/03/2017 17:08:07

Coroatá aderiu hoje dia (21) ao programa Água Doce em parceria com o governo federal e estadual, na solenidade o Prefeito Luís da Amovelar Filho participou da adesão do programa que tem intenção de solucionar a escassez de água e a ocorrência de águas salinas e salobras em boa parte do nosso município.

Para execução do Programa Água Doce será destinado mais de R$ 9 mi que beneficiarão 2.250 famílias com a instalação de 30 sistemas de dessalinização

Prefeitos de 20 municípios maranhenses assinam termo de adesão para fase de diagnóstico do programa do Programa Água Doce.

O Programa Água Doce pretende beneficiar agricultores familiares, comunidades quilombolas e assentados de programas dos Governos Estadual e Federal.