Esportes

Governo Luís da Amovelar Filho resgata a Copa Marajá Publicada em 04/03/2017 09:34:56
A Prefeitura Municipal de Coroatá, através da Secretaria de Juventude, Esporte, Cultura e Lazer, voltará toda atenção para o Desporto Coroataense. Como forma de realizar a inclusão social, dando oportunidade aos nossos jovens e admiradores do futebol, editou a SUPERCOPA DOS CAMPEÕES DO MARAJÁ. A abertura da competição já está definida na Tabela da competição, que foi previamente confeccionada e entregue aos presidentes das agremiações inscritas no certame. Jogarão dia 11 de março, sábado, o atual campeão Real Vila e Internovo, às 14:15h. Fechando a rodada, às 16:00h, MARAJÁ e MEC/GUARANI farão uma partida, que ficará para os anais da história do nosso glorioso futebol. O Regulamento Geral da competição é extremamente rigoroso e será cumprido religiosamente. Por isso, é importante que os participantes leiam atentamente e o socializem com os seus atletas. Valorizando o torneio, que esse ano completa 30 anos, o Prefeito Luís da Amovelar Filho ofertará uma Premiação de R $ 9.000, 00. Sendo R $ 6.000, 00 para o Campeão e R$ 3.000, 00 para o Vice-campeão. Para abrilhantar ainda mais a competição, o Prefeito Luís da Amovelar Filho ofertará R$ 300, 00 para o goleiro menos vazado e mais R $ 300, 00 para o artilheiro do campeonato. Sucesso e relíquia de nossa terra, a Bandinha Municipal estará presente, para dar aquele toque de animação e alegria. Portanto, estaremos a sua espera, para juntos revivermos os grandes momentos do nosso futebol. SUPERCOPA DOS CAMPEÕES DO MARAJÁ.

Mais em Esportes

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail