Cultura

Willey Gomes e Fruta Nativa contagiaram o último dia do carnaval mais seguro e organizado história Publicada em 01/03/2017 16:09:00
O governo Luís da Amovelar Filho deixa a sua marca por ter realizado o melhor carnaval que Coroatá já viu na história. Os foliões aprovaram do início ao fim do evento a organização e segurança, que foram o ponto crucial para alegria dos brincantes durante os quatro dias de folia. Em pouca palavras só se ouvia a mesma frase. "O verdadeiro carnaval voltou". E para fechar com chave de ouro o carnaval mais organizado e seguro de todos os tempos, Willey Gomes mostrou o seu estilo elétrico arrastando a multidão no trio laser no corredor da folia. No palco da alegria, Fruta Nativa com sua batida dançante não deixou ninguém parado. O prefeito Luís da Amovelar Filho em discurso no palco agradeceu e reafirmou seus compromissos com o povo. Segurança versos alegria fizeram a conta perfeita nos quatro dias de carnaval.

Mais em Cultura