Obras públicas

Prefeitura realiza mutirão da limpeza em Coroatá Publicada em 02/01/2017 11:19:07

A Prefeitura de Coroatá, por meio da Secretaria de Obras realizou um mutirão de limpeza em todo o município.

Os trabalhos foram inciados pela manhã, já no seu segundo dia de governo recolhendo neste primeiro momento o lixo caseiro e desfazendo os lixões em ruas e avenidas do município.

“Nosso povo não merece ficar nesta fedentina, a ordem e deixar a cidade limpa até o final da semana, começamos hoje e continuaremos nesse ritmo durante os quatro anos de nosso governo” Disse o prefeito.

O secretário Jorge Alberto também frisou a importância da limpeza “Neste primeiro momento vamos recolher o lixo das ruas, logo após começaremos os mutirões de capina, galhada e outros serviços estruturantes e essenciais para o bem estar do nosso povo” Disse Jorge.

Mais em Obras públicas