Educação

Governo Luís da Amovelar Filho reajusta salário dos professores da rede muncipal para 7,64% Publicada em 02/02/2017 11:07:14

Durante a entrega dos cartões do programa “Bolsa Escola”, o prefeito Luis da Amovelar Filho (PT) ao discursar, informou a todos os presentes que no seu governo a educação será prioridade e aproveitou para anunciar que todos os professores da rede municipal de ensino, receberão já neste mês, terão seus salários reajustados em 7,69% assim como determina o ministério da Educação.

“Nossos professores agora não precisarão ir para a rua manifestar para que seus direitos sejam respeitados, nós assumimos o compromisso com a classe na eleição e agora estamos cumprindo e assim será em todo o nosso mandato, educação é prioridade” disse o prefeito.

O prefeito vem cumprindo suas metas de trabalho para valorizar os professores e oferecer uma educação de qualidade aos alunos da rede muncipal de ensino.

.

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail