Cidadania

Ponte do Povoado Bacabalzinho dos Vianas está em fase final de construção e irá beneficiar mais 500 famílias que vivem nas imediações. Publicada em 04/01/2018 16:38:27

O prefeito Luis Mendes Ferreira Filho acompanhado vice-prefeito Domingos Alberto estiveram visitando o andamento da construção da nova pode localizada no povoado Bacabalzinho dos Vianas. Segundo os responsáveis pela obra a parte da estruturação e montagem já foram finalizadas e logo em seguida será liberada para o tráfego. É um sonho de muitos anos que agora se torna realidade, e uma promessa de campanha que foi cumprida. Além do povoado, outros adjacentes serão beneficiados com a obra, facilitando a vida de mais de 500 famílias que vivem nas imediações.