Cidadania

Prefeitura de Coroatá e Defensoria pública selam parceria para melhor atender a população Publicada em 25/11/2017 15:52:25

A Prefeitura Municipal de Coroatá, através da Casa Civil e da Procuradoria Geral do Município, selaram nesta semana, uma parceria que visa melhorar ainda mais o atendimento da população carente que procura o órgão para obter serviços advocatícios de maneira gratuita.

"Estamos neste momento apresentando a servidora Thaynara Cristina, que irá ajudar nas demandas administrativas deste importante órgão que presta relevantes serviços para a população coroataense. Temos buscado sempre manter esta parceria com todos os demais órgãos que trabalham todos juntos, para o bem de todos os munícipes" Ressaltou o procurador, Wilson Carlos.

Os defensores públicos, Gustavo de Melo e Aldemir Vaz, receberam a nova servidora e reforçaram a importância da parceria entre a defensoria e a Prefeitura Municipal. Também estiveram presentes, o Secretario chefe da casa civil, Daniel Sousa, o advogado, Alberto Filho, as advogadas, Luma Araujo, Lara Ramos, e a chefe de gabinete do prefeito, Aryanna Soares.

Mais em Cidadania


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!