Cidadania

Prefeito realiza vistorias em pontes e estradas vicinais na zona rural de Coroatá Publicada em 20/11/2017 15:01:19

No último sábado (18/11/2017) o Prefeito Luís Mendes Ferreira Filho realizou vistorias nas estradas vicinais e nas pontes em vários povoados da zona rural de Coroatá. A situação nas quais as mesmas se encontram é de total abandono e descaso. Constatada a situação todas as medidas de reparo já estão sendo tomadas. Já foram iniciadas a recuperação das estradas, e em muito em breve serão iniciadas a recuperação de todas as pontes, em especial as que se encontram em estado crítico. Em suas redes sociais o prefeito manifestou seu descontentamento com a situação e destacou que a população da zona rural nunca deixará de ser assistida.  “Fiquei extremante triste com a situação que a gestão passada deixou as estradas e tais pontes, nas imagens vocês podem perceber o estado de total descaso e abandono. Já iniciamos a recuperação das estradas, e agora vamos iniciar a recuperação de todas as pontes que estão em estado crítico. Em nosso governo, a Zona Rural será sempre muito bem tratada.”