Eventos

Comunidades da sede e zona rural de Coroatá são beneficiadas com ações do Governo do Estado
O Governo do Estado do Maranhão e a Prefeitura Municipal de Coroatá por indicação do vereador Júlio do Moisés, realizam a cerimônia de entrega de um grande pacote de ações composto por patrulha mecanizada, forrageiras, materiais esportivos, ordens de serviços para reforma de escola, recuperação de estradas vicinais e incentivo financeiro à projetos sociais  entre ainda outras demandas.

O evento realizado nesta terça-feira (28) no Ginásio Poliesportivo, contou com a presença do prefeito Luís da Amovelar Filho, do vice Juscelino da Fazendinha, do líder político Luís da Amovelar e de Secretários Municipais que juntos ao Secretário da Agricultura Familiar do Estado  Rodrigo Lago e do Adjunto da Secretaria de Desenvolvimento do Estado Clóvis Paz, prestigiaram os trabalhadores de comunidades contempladas com mais uma importante ação que só vem a beneficiar a comunidade da sede e zona rural do município.

Governo do Estado do Maranhão e Prefeitura Municipal de Coroatá.*
#GOVERNOdeTODOSNÓS