Prefeitura Municipal Coroatá promove Natal Feliz

Crianças, jovens e idosos participaram com muito entusiasmo e alegria do Natal Feliz promovido na noite dessa sexta-feira (17) pela prefeitura de Coroatá e organizado pela Secretaria de Assistência Social integrada com demais pastas da administração pública municipal.

O largo da juventude reuniu famílias coroataenses que prestigiaram apresentações como a cantada de natal com alunos da rede pública de ensino, além de participar do sorteio de vários brindes dentre eles geladeira, fogão, ventilador, bicicleta entre vários outros brindes que contemplou muitos coroatenses que voltaram felizes para suas casas.

Além do sorteio de eletrodomésticos, foi feita a distribuição de presentes e cestas básicas. O Natal Feliz é uma idealização do prefeito Luís da Amovelar Filho que acompanhado da sua equipe de governo, vereadores, lideranças políticas da região e do Secretário de Estado da Saúde Carlos Lula e André Fufuca deputado federal, participaram da festividade natalina que contou também com a animação de atrações musicais.

Prefeitura Municipal de Coroatá.
#PARAoBEMdeTODOS

Mais em Eventos