Segurança

Guarda Municipal tem balanço positivo das ações realizadas durante o ano de 2021.

Entregue pelo prefeito Luís da Amovelar Filho, o prédio próprio da Guarda Municipal tem uma estrutura ampla e moderna e atualmente a corporação conta com 26 homens que compõe a Guarda Municipal que trabalham dando suporte aos eventos administrativos. Somente este ano, foram atendidos aproximadamente 50 (cinquenta) ofícios das mais diversas secretarias. Além da preservação do patrimônio público, o órgão de segurança pública do município realiza diversas ações integradas com a Policia Civil e Militar.

O comandante Davi Duarte avalia de forma positiva o trabalho feito pela Guarda este ano e destaca ainda o resultado das operações realizadas no combate à criminalidade e tráfico de drogas, principalmente próximo as escolas, onde já foram apreendidos produtos ilícitos, além da recuperação de veículos roubados em abordagens feitas em pontos estratégicos da cidade.

Prefeitura Municipal de Coroatá.

#PARAoBEMdeTODOS.

Mais em Segurança