Saúde

Secretaria Municipal de Saúde inicia vacinação de reforço contra a Covid-19 para pessoas a partir de 18 anos de idade.

Iniciou nessa segunda-feira (13) em todas as Unidades Básicas de Saúde da sede e zona rural, a vacinação da dose de reforço contra a Covid-19 para o público a partir de 18 anos de idade que tomaram a segunda dose da AstraZeneca, Pfizer e CoronaVac no intervalo de 4 meses ou mais. Para tomar a vacina, é necessário comparecer na ubs mais próxima de sua casa portando a carteira de vacinação e documento com foto.

A dose de reforço está sendo feita pelo imunizante Pfizer. A secretária de saúde  de Coroatá Valquíria Costa destacou que o município continua disponibilizando em todos os postos de saúde a vacina para aquelas pessoas que ainda não completaram o seu esquema vacinal.

Governo do Estado do Maranhão e Prefeitura Municipal de Coroatá.

#GOVERNOdeTODOSNÓS