Interesse público

Secretaria Municipal de Direitos Humanos realiza encontro com representantes do Conselho do idoso

Com o objetivo de desenvolver políticas públicas para a garantia dos direitos e proteção dos idosos, a Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Articulação Política realizou na manhã dessa quinta-feira (02) no auditório da AEC um encontro com representantes do Conselho do idoso. O encontro faz parte da Semana Estadual de Direitos Humanos Maurício Paixão.

Além da sociedade civíl, esteve participando do encontro o vereador Júnior Buhatem, autor do projeto de lei da acessibilidade e de de importantes indicações que beneficia a terceira idade, como a criação da secretaria do idoso à ser implantada no município.

Prefeitura Municipal de Coroatá.
#PARAoBEMdeTODOS.

===