Assistência Social

Poder Judiciário e Prefeitura Municipal de Coroatá abrem as inscrições para o Casamento Comunitário.

De 01 de Dezembro a 22 de Janeiro de 2022, estarão abertas as inscrições para o casamento comunitário que acontecerá dia 09 de Março de 2022 no auditório do Complexo. Serão ofertadas 200 vagas pelo Poder Judiciário em parceria com a Prefeitura Municipal de Coroatá através da Secretaria de Assistência Social.
Os interessados deverão comparecer no cartório do 2° ofício localizado na Avenida da Bandeira s/n munidos dos seus documentos e cópias.

Na tarde dessa segunda-feira (30), o Juiz de Direito da 2° Vara da Comarca de Coroatá Duarte Henrique se reuniu com o Secretário de Assistência Social Daniel Sousa para tratar do processo de inscrição do casamento comunitário no município.

Prefeitura Municipal de Coroatá.
#PARAoBEMdeTODOS.