Saúde

Sec. de Estado da Mulher Ana do Gás e prefeito Luís Filho participam do último dia de ações da Carreta da Mulher Maranhense em Coroatá.

A Deputada Estadual licenciada e atual Secretária de Estado da Mulher Ana do Gás, esteve em Coroatá na última terça-feira (23), logo após ser recepcionada pelo prefeito e sua equipe de governo, seguiram para a carreta da mulher maranhense e acompanharam de perto o último dia de ações que estão acontecendo no município em parceria com a Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres e Empreendedorismo, além do apoio da Secretaria Municipal de Saúde.
A iniciativa do Governo do Estado do Maranhão por meio da carreta oferece as coroataenses de todas as faixas etárias serviços voltados aos cuidados da saúde da mulher.

Governo do Estado do Maranhão e Prefeitura Municipal de Coroatá.

#GOVERNOdeTODOSNÓS.

===