Trânsito

Francisco Nagib e Prefeito Luís da Amovelar Filho participam da entrega de capacetes do programa do Detran-MA .

O Governo  do Estado e Prefeitura de Coroatá por meio do Detran/MA  e Secretaria Municipal de Assistência Social realizaram nesta segunda-feira (22) no auditório do Complexo Educacional do Ensino Fundamental da cerimônia de entrega de 500 (quinhentos capacetes) aos Mototaxistas, Moto-fretistas e Motociclistas através do programa "Detran com o povo, construindo um caminho novo".

O evento contou com a presença de Secretários Municipais, do Lider Político Luís da Amovelar, do Superintendente de Articulação Política do Munícipio Sebastião Araújo, do prefeito Luís Filho e do Diretor do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão Francisco Nagib, que na oportunidade falou as autoridades presentes e aos beneficiados a importância da doação de capacetes aos trabalhadores.

Governo do Estado do Maranhão e Prefeitura Municipal de Coroatá.

#GOVERNOdeTODOSNÓS.

Mais em Trânsito