Trânsito

Mototaxistas são cadastrados no programa do Governo do Estado Detran com o povo.

O Governo do Estado, por meio do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão ( Detran-MA), em parceria com a prefeitura de Coroatá começou nesta quarta-feira (17), o cadastramento de mototaxistas que serão beneficiados com capacetes pelo programa “Detran com o Povo, Construindo um Caminho Novo”. O cadastramento de mototaxistas está sendo realizado pela Secretaria de Assistência Social do município que já tem data marcada para solenidade de entrega dos equipamentos.

A iniciativa do diretor geral do Detran -MA Francisco Nagib tem como objetivo principal contribuir para a segurança dos motociclistas profissionais oferecendo conhecimento em segurança viária e, também a padronização das ações e atitudes no trânsito que facilitem a vida do trabalhador.

Governo do Estado do Maranhão e Prefeitura Municipal de Coroatá.

#GOVERNOdeTODOSNÓS

Mais em Trânsito