Saúde

Secretaria Municipal de Saúde intensifica ações da campanha Novembro Azul em Coroatá.

Durante todo o mês de Novembro a Secretaria Municipal de Saúde por meio da Coordenação da Saúde do Homem está realizando em todas às Unidades Básica de Saúde da sede e zona rual ações alusivas da Campanha Nacional Novembro Azul, mês de combate ao câncer de próstata e conscientização da importância de exames regulares e diagnóstico precoce. O dia "D" da campanha acontecerá no dia 26 de novembro no Centro de Reabilitação das 08:00 ás 17:00 horas.

O público alvo da campanha são homens acima de 40 anos de idade que ao participar das ações terão acesso a palestras sobre a higienização íntima e prevenção de um tipo de câncer que mais atinge o gênero masculino no país.

Prefeitura Municipal de Coroatá.

#PARAoBEMdeTODOS.