Prefeitura de Coroatá realiza final da tradicional Copa Macaúba de Futebol.

A Prefeitura de Coroatá, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Juventude e Lazer, realizou no último sábado (13) a final da Copa da Macaúba de Futebol. A competição que durou aproximadamente 2 meses, contou com a participação de 13 times da região.

Os finalistas da copa, o time do Poço Comprido enfrentou o time Caetano da Rampa, com o resultado empatado de 1x1 durante o tempo normal, os times foram para os pênaltis, o Poço Comprido consagrou-se campeão da Copa com o resultado de 4x2. Além de troféus, o campeão e o vice levaram  uma boa premiação em dinheiro.

A Copa Macaúba é um evento esportivo tradicional, a competição conta o apoio o do vereador Cássio Reis que na final contou com a presença do vereador Marcilio Gonçalves, do vice-prefeito Juscelino da Fazendinha entre muitos convidados.

Prefeitura Municipal de Coroatá.

#PARAoBEMdeTODOS.

Mais em Esportes