Programas sociais

SENAI e Prefeitura realizam entrega de certificados aos alunos do curso de introdução e produção de pães e biscoitos.

O SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e a Prefeitura de Coroatá por meio da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres e Empreendedorismo realizaram na última sexta-feira (12), a cerimônia de entrega dos certificados aos alunos que participaram do curso de introdução à produção de biscoitos e pães. O curso de qualificação profissional é mais uma ação que contempla o pensamento do prefeito Luís da Amovelar  Filho  em utilizar as ferramentas existentes em firmar as parcerias necessárias para gerar oportunidades à população coroataense, com cursos gratuitos de qualificação como ferramenta de inclusão social.

Oportunidades únicas que darão às pessoas condições de saírem prontas para o mercado de trabalho.  O evento contou com a presença de representantes regionais do SENAI de Caxias, Secretários Municipais entre outros convidados.

Prefeitura Municipal de Coroatá.

#PARAoBEMdeTODOS

Mais em Programas sociais