Saúde

Governo do Estado, Cruz Vermelha e Prefeitura realizam Ações de Promoção à Saúde na Zona Rural a pedido do vereador Jardel Scot

De 11 à 13 de novembro foi realizada na zona rural de Coroatá, a Ação de Promoção da Saúde da Mulher. De iniciativa do Governo do Estado e Cruz Vermelha Brasileira, os serviços oferecidos aos moradores dos povoados Fazendinha, Alto Alegre dos Maranhenses e povoado Nogueira foi um pedido do vereador Jardel Scot em parceria com a prefeitura municipal.

Durante a ação, os moradores tiveram acesso a vários atendimentos na área da saúde,  como  exame preventivo, testes rápidos, exames dermatológico, palestras, exames de mama, consultas médicas, aferição da pressão arterial e glicemia. O vice-prefeito Juscelino da Fazendinha acompanhado do vereador Jardel Scot estiveram visitando os povoados beneficiados e na oportunidade realizaram entrega de kits de higiene pessoal para as participantes.

A ideia do vereador Jardel Scot juntamente com o prefeito Luís da Amovelar Filho é promover essas ações em todos os povoados da zona rural do município.

Governo do Estado do Maranhão e Prefeitura Municipal de Coroatá.
#GOVERNOdeTODOSNÓS
#PARAoBEMdeTODOS