Saúde

Sec. Municipal de Saúde inicia terceira dose de vacina contra a Covid-19 para idosos de 70 anos ou mais.

A Secretaria Municipal de Saúde por meio da Coordenação de Imunização iniciou nesta segunda-feira (04) em todas as Unidades Básicas de Saúde da sede do município a terceira dose da vacina contra a Covid-19 para idosos de 70 anos ou mais que estejam no intervalo de cinco (05) meses da segunda dose dos imunizantes CoronaVac ou AstraZeneca. Para tomar o reforço é necessário que o idoso compareça na UBS mais próxima de sua residência portando carteira de vacinação, cartão do SUS, CPF e RG.

"Neste final de semana recebemos do Governo do Estado mais doses e essas doses são destinadas para a terceira dose que chamamos de reforço para os idosos. Iniciamos hoje segunda-feira a faixa etária de 70 anos a mais. Todas as UBS estão preparadas para receber esse público e lembrando que essa vacina é destinada aos idosos que tomaram a vacina Coronavac ou AstraZeneca e que estão com cinco meses da segunda dose." Ressaltou Valquíria Costa - Secretária Municipal de Saúde.

Governo do Estado do Maranhão e Prefeitura Municipal de Coroatá.

#GOVERNOdeTODOSNÓS.

Mais em Saúde