Cidadania

Prefeitura e Governo do Estado reúne representantes da sociedade civil organizada para debater assuntos em defesa dos direitos humanos.

Para o encontro foram convidados homens e mulheres representantes da sociedade civil organizada que tem o  compromisso com a defesa da população negra, da população quilombola, e da juventude. O debate gira em torno da promoção e proteção aos direitos humanos do nosso município e do nosso estado com o objetivo de celebrar a dignidade da vida contra todo o discurso de ódio, contra todo o discurso de desagregação.

A palestra foi ministrada por representantes do governo do estado, por meio da Secretaria dos Direitos Humanos e Participação Popular (Sedihpop), o prêmio celebra a memória de Magno Cruz, ativista maranhense reconhecido nacionalmente pela sua combativa atuação no campo dos direitos humanos.

A realização do evento conta com uma parceria do governo do estado e prefeitura de Coroatá através da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Articulação Política.

Governo do Estado e prefeitura municipal de Coroatá

#GOVERNODETODOSNÓS..