Esportes

Prefeito Luís da Amovelar Filho participa da Abertura da Copa Macaúba.

Promovida pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Juventude e Lazer, a abertura da 20ª edição da Copa Macaúba aconteceu neste domingo (26) com dois jogos do grupo C. Maracajá e Borussia se enfrentaram no primeiro jogo, com várias chances de gol desperdiçadas o placar encerrou em 1 a 0 para o Borussia.

Em seguida foi a vez dos times Juventus e Meninas. Final de jogo, Juventus 1, Menina 0.

O prefeito Luis da Amovelar Filho acompanhado de sua equipe de governo esteve prestigiando o campeonato que já é uma tradição no povoado e reuni times de futebol de várias localidades.

Ao todo 16 times foram inscritos para o campeonato que terá duração de dois meses. As rodadas acontecerão aos finais de semanas.

Prefeitura Municipal de Coroatá.

#PARAoBEMdeTODOS

Mais em Esportes