Interesse público

Representantes do Governo do Estado e Prefeitura realizam entrega de certificados para participantes do programa Trabalho Jovem.

Foi realizada nesta quinta-feira (23) a entrega de certificados para os participantes do programa Trabalho Jovem  do Governo do Estado em parceria com a prefeitura  municipal de Coroatá. O curso de qualificação profissional foi ministrado no Colégio Clodomir Millet, na oportunidade foram oferecidas assessoria gratuita a pólos de comércio, pequenos empreendimentos e, também, à população de baixa renda.

A capacitação profissional contou com temáticas voltadas para as áreas de Marketing em Vendas, Redes Sociais, Atendimento e Finanças. A solenidade de encerramento do curso contou com a presença do Secretário de Estado de Indústria, Comércio e Energia Simplicio Araújo, do vice-prefeito Juscelino da Fazendinha representando o prefeito Luís da Amovelar Filho, do lider político Luís da  Amovelar, Vereadores e Secretários Municipais.

Governo do Estado e Prefeitura de Coroatá.

#GOVERNOdeTODOSNÓS.

Mais em Interesse público