Eventos

Empreendedores de Coroatá e região participam da Feira Territorial de Economia Solidária e Agricultura

A Feira Territorial de Economia Solidária e Agricultura do Governo realizada na noite da última quarta-feira (04) reuniu empreendedores de Coroatá e cidades vizinhas que expuseram os mais diversos tipos produtos em stands  montados na Praça José Sarney. O objetivo da Secretaria de Estado do Trabalho e da Economia Solidária é fomentar a economia local através das feiras gerando uma renda extra ao participantes nesse período de pandemia.

Participaram do evento secretários municipais, o vereador Antônio Viana que no ato esteve representando o prefeito Luís da Amovelar Filho e representantes do Governo do Estado. O evento foi realizado em Coroatá com apoio da Secretaria de Indústria e Comércio e Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Durante o evento o Coordenador Geral de Feiras Territoriais Juranley Serejo, fez a entrega de uma fábrica de vassoura a COOPECMARC (Cooperativa de Coleta de Materiais Recicláveis de Coroatá) que foi representa pela Secretária de Meio Ambiente e Recursos Hídricos Marilena Vieira.


Prefeitura Municipal de Coroatá e Governo do Estado.
#GOVERNOdeTODOSNÓS

 

Fonte: Redação

Por: @ofrancinaldolima

 

Mais em Eventos


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Coroatá

PREFEITURA MUNICIPAL DE COROATá

Endereço: Praça José Sarney, 159 \ Centro \ COROATÁ - MA \ CEP: 65415000

Horário de atendimento: 08:00 às 13:00

Contato: (99)3641-1478