Esportes

Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Juventude e Lazer incentiva torneio de futebol do povoado Jiquiri.

A Prefeitura Municipal de Coroatá, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Juventude e Lazer realizou no último domingo (01), a final do Torneio do Povoado Jiquiri. O time do Panela da Vila Vavá enfrentou o time do Juventus também da Vila Vavá, após o apito final, o time do Panela sai vitorioso com o placar de 5x1 e é Bicampeão da Competição, com o troféu de campeão e uma premiação em dinheiro para o campeão e vice-campeão os jogadores comemoram e ressaltam a importância da ajuda da Prefeitura.

Na oportunidade a abertura contou com a presença do futebol feminino que fizeram um belíssimo jogo, o time feminino do bairro Novo Areal enfrentou o time do Povoado Jiquiri, durante o tempo normal o jogo ficou empate 1x1, após os pênaltis o bairro Novo ganhou a partida, os dois times foram premiados.

Prefeitura Municipal de Coroatá.

#PARAoBEMdeTODOS

Cortar