Programas sociais

Secretaria da Mulher e Empreendedorismo realiza a primeira etapa da campanha “ Mesa Cheia” em Coroatá.

A Prefeitura de Coroatá por meio da Secretaria da Mulher e Empreendedorismo em parceria com instituições e outros órgãos municipais  realizaram na última  quinta-feira (08) o lançamento da primeira etapa da campanha “Mesa Cheia” que tem como meta ser ponte de transformação para a sociedade a ser realizada em 3 etapas:

1• Entrega de Cestas Básicas
2• Desenvolvimento Econômico Local.
3• Educação.

O principal objetivo é conhecer de perto as mães líderes de famílias que hoje se encontram em situação de vulnerabilidade social. O encontro realizado no auditório do Complexo Educacional do Ensino Fundamental e contou com a presença de secretários municipais empresários, representantes do judiciário,  câmara municipal de vereadores e da prefeitura de Coroatá.

Prefeitura Municipal de Coroatá #PARAoBEMdeTODOS.

Mais em Programas sociais