Assistência Social

Secretaria de Assistência Social de Coroatá e Corpo de Bombeiros realizam planejamento para entrega dos cartões do Programa Minha Casa Melhor.

Com a finalidade de discutir normas para a entrega dos cartões do programa do Governo do Estado Minha Casa Melhor, a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social esteve reunida na manhã desta quarta-feira(09) com oficiais do Corpo de Bombeiros. Em Coroatá, 400 famílias cadastradas no CadÚnico foram contempladas com o valor de  R$ 600,00 reais destinado a compra de movéis e eletrodomésticos.
A entrega dos cartões feita pelo Corpo de Bombeiros na residência dos beneficiados atende uma determinação da Secretaria de Estado de Governo.

"Estamos montando uma estratégia porque temos que atender famílias que foram beneficiadas na sede e na zona rural do município e o apoio do Corpo de Bombeiros na entrega vai garantir a transparência do programa no nosso munícipio." Destacou Daniel Sousa - Secretário de Assistência Social de Coroatá.

Prefeitura Municipal de Coroatá e Governo do Estado do Maranhão.

#GOVERNOdeTODOSNÓS.