Infraestrutura

Prefeitura avança na execução dos serviços de drenagem e tubulação nas ruas entorno do Hospital Macrorregional de Coroatá.

O trabalho de recuperação das ruas e travessas entorno do Hospital Macrorregional não para e volta a ser intensificado pela prefeitura através da Secretaria de Obras e Infraestrutura do município que estar realizando os serviços  de drenagem e tubulação profunda para o escoamento da água, afim, de resolver um problema antigo dos moradores que sofriam bastante  com o acúmulo da água pelas ruas no período de chuvas  prejudicando também o acesso de pessoas e veículos ao Hospital Macrorregional.

A determinação do prefeito Luís da Amovelar Filho é que a execução dos serviços de recuperação das ruas daquela localidade sejam concluídos no menor espaço de tempo possível  para que o trânsito de veículos e pessoas possa voltar logo logo a sua normalidade.

#PARAoBEMdeTODOS.