Infraestrutura

Prefeitura de Coroatá continua trabalhando na recuperação de ruas pelos bairros da cidade.

A prefeitura de Coroatá por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura começou nesta segunda–feira (07), os serviços de recuperação do trecho de uma das principais  vias de acesso a Vila Vavá.

O trabalho consiste na construção de uma passagem d´água que fica localizada  em uma das principais entradas  do bairro  de  quem busca o acesso pela  Avenida Magalhães de Almeida e que por conta da execução dos serviços um pequeno trecho logo na entrada do bairro se encontra interditado por mais três dias  enquanto a equipe de trabalhadores termina com os serviços.

É determinação do prefeito Luís da Amovelar Filho que a equipe da Secretaria de Obras e Infraestrutura execute o mais breve possível os serviços na área para que os moradores e transeuntes possam ter um tráfego mais seguro.

#PARAoBEMdeTODOS.