Educação

Prefeito Luís da Amovelar Filho participa da solenidade de entrega do Farol da Educação da Macaúba realizada pelo Governo do Estado.

O prefeito Luís da Amovelar Filho participou diretamente de seu gabinete na manhã desta quarta-feira (28) da solenidade virtual de entrega de 24 dispositivos educacionais em várias cidades do interior do estado. A solenidade realizada pela Secretaria de Estado da Educação marca o Dia Mundial  da Educação celebrado neste dia 28 de Abril onde na oportunidade o município foi contemplado com uma biblioteca no Centro de Ensino Clodomir Millet que recebeu o nome da saudosa professora Jacimeire Serra da Silva Freire e o Farol da Educação construído no povoado Macaúba, investimentos do Governo do Estado na educação pública de Coroatá.

O projeto educacional desenvolvido pelo governo para o povoado Macaúba incluiu inicialmente a construção de uma Escola Digna  inaugurada em janeiro de 2020 e logo em seguida o Farol da Educação entregue em solenidade virtual nesta quarta-feira por meio da Secretaria de Educação do Estado. A indicação para realização do projeto foi feita pelo vereador Cássio Reis do PDT de Coroatá.

Prefeitura Municipal de Coroatá e Governo do Estado do Maranhão.

#GOVERNODETODOSNÓS