Saúde

Vigilância Sanitária atua comerciante com venda de produto irregular para o consumo no mercado de Coroatá.

A Secretaria Municipal de Saúde por meio da Vigilância Sanitária vem atuando rigorosamente com o trabalho de fiscalização com objetivo de conscientizar os comerciantes e os  consumidores no que diz respeito a adquirir um produto de qualidade para o consumo no mercado de gêneros alimentícios bem como numa prestação de serviço qualificado no atendimento e na higienização, principalmente neste período em que estamos diante de uma pandemia da Covid-19. Todas às denúncias que chegam ao departamento estão sendo devidamente apuradas em caso de irregularidade às medidas de correção estão sendo tomadas, foi o que aconteceu durante uma recente abordagem a um comerciante que teve uma quantidade relevante de carne bovina apreendida devido o produto está fora dos padrões de venda para consumo humano.

"Estamos fazendo às nossas fiscalizações também em todo o comércio atendendo às denúncias que a Vigilância Sanitária recebe. Então toda a nossa equipe vem tentando ao máximo otimizar o nosso tempo e atender a populção coroataense."  Ressaltou Kayo Miranda - Coordenador de Vigilância Sanitária.

Prefeitura Municipal de Coroatá.

#PARAoBEMdeTODOS.