Infraestrutura

Prefeitura de Coroatá contempla ruas da cidade com trabalho de recuperação asfáltica.

A Prefeitura de Coroatá continua melhorando a qualidade do pavimento asfáltico de toda a cidade. As equipes estão concentradas trabalhando na execução dos serviços de recapeamento ásfaltico por várias vias de tráfego como por exemplo a Avenida Central da Tresidela, Travessa Quintino Bocaiuva no centro entre muitas outras que passarão pelo mesmo processo de melhorias.

A realização da pavimentação asfáltica pelas ruas estar sendo devidamente acompanhada pelo prefeito Luís da Amovelar Filho e pelo Secretário de Obras e Infraestrutura do município Victor Brandão que nessa manhã de sexta –feira  (23) supervisionaram juntos o trabalho da equipe de uma empresa contratada para executar os serviços.

As ações fazem parte de uma parceria firmada entre a prefeitura de Coroatá e o Governo do Estado do Maranhão.

Prefeitura Municipal de Coroatá e Governo do Estado do Maranhão.
#GOVERNODETODOSNÓS.

.