Interesse público

Vereador Macilio Gonçalves se licencia do cargo e assume a Secretaria Municipal de Comunicação Social.

O vereador Macilio Gonçalves (PCdoB) se licenciou do cargo no Legislativo Municipal e a convite do prefeito Luís da Amovelar Filho assumiu a Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Coroatá. O vereador atendeu a um pedido da direção do partido ( PC do B ) que indicou o suplente Páblo Lima para ocupar o cargo por um período de quatro ( 04 ) meses.

A solenidade de posse do novo secretário de comunicação social aconteceu no gabinete do prefeito na manhã da última segunda - feira(29). Enquanto isso, o vereador licenciado reassume o cargo de secretário por onde já esteve prestando relevantes serviços  na administração do ex-prefeito Luís da Amovelar.

Durante esse tempo o ex - secretário da pasta  Eddy Lemos foi designado a ocupar o cargo de coordenador de  programação da referida secretaria de comunicação Social.

Prefeitura Municipal de Coroatá.

#PARAoBEMdeTODOS

Mais em Interesse público