Educação

Alunos da rede pública municipal de ensino continuam recebendo kits da merenda escolar.

A Prefeitura de Coroatá por meio da Secretaria Municipal de Educação cumprindo determinação do Programa Nacional de Alimentação Escolar realiza mais uma vez a programação de entrega entrega de kits da merenda escolar para alunos de famílias de baixa renda que durante este período pandêmico estão sendo beneficiados com kits emergenciais de alimentos. Os gêneros alimenticios fazem parte da merenda escolar da rede pública municipal de ensino.

Essa é uma determinação do Governo Federal que está sendo cumprida à risca pela Secretaria Municipal de Educação e acompanhada  pelo Conselho da Merenda Escolar que trabalha na orientação e fiscalização dos produtos. A ação conjunta tem como principal objetivo beneficiar as famílias carentes dos alunos da sede e zona rural com alimentos não perecíveis e dentro do prazo de validade nesse período de pandemia da Covid-19.

Prefeitura Municipal de Coroatá.

# PARAoBEMdeTODOS.