Infraestrutura

Governo do Estado trabalha na recuperação de trechos da MA 235, entre Coroatá e Timbiras.

O Programa de Recuperação de Rodovias, está sendo realizado pelo Governo do Maranhão, através da Secretaria de Estado da  Infraestrutura  (Sinfra), que vem trabalhando visando a melhoria da malha viária estadual. Em  Coroatá  a execução dos serviços passam por um trecho da referida MA ainda dentro do perímetro urbano da cidade localizado na Tresidela no bairro Mariol.

A via recuperada possibilita que o trajeto seja percorrido em menos tempo, garante maior segurança para a população que precisa passar pela rodovia e é uma forma de assegurar o cumprimento do direito de ir e vir, com  uma malha rodoviária que assegure mais qualidade de vida e dignidade aos maranhenses.

Prefeitura de Coroatá e Governo do Estado

#GOVERNOdeTODOSNÓS#