Programas sociais

Projetos Sociais de Coroatá recebem donativos do Governo do Estado.

O Governo do Estado por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social em parceria com a Prefeitura de Coroatá realizaram nesta segunda - feira(08) a entrega de alimentos não pericíveis, produtos de limpeza e higiene pessoal a projetos  sociais  sem fins lucrativos em atividade no municipio. A entrega começou pelas unidades da Fazenda da Esperança localizadas no bairro da Maçaranduba e Cajueiro, em seguida mais uma entrega realizada pela equipe dessa vez no Projeto Nova Canaã e por último em abrigo da Prefeitura Municipal de Coroatá.

A entrega de donativos contou com a presença do Secretàrio de Assistência Social Daniel Sousa e do prefeito Luís da Amovelar Filho que falaram sobre o Programa de Aquisição de Alimentos que é um instrumento de política pública executado em parceria com o Governo do Estado e o município nesse período de pandemia da Covid-19.

Prefeitura Municipal de Coroatá e Governo do Estado.
#GOVERNOdeTODOSNÓS.

Mais em Programas sociais