Segurança

Coroatá registra saldo positivo durante operações realizadas no período carnavalesco.

A Policia Militar em parceria com a Guarda Municipal e o Departamento Municipal de Trânsito(DMT) obtiveram um saldo positivo durante todo o período carnavalesco. As operações tiveram como principal objetivo conter os abusos de pessoas que tentaram descumprir as medidas impostas pelo Decreto Municipal e Estadual.

Foram realizadas abordagens no sentido de impedir o abuso no uso e venda de bebidas alcoólicas, tráfego de drogas, circulação de armas de fogo, aglomeração, entre outros delitos. O  trabalho em conjunto dos orgãos de segurança pública do estado e município foi realizado em todo o perímetro urbano e zona rural.

De acordo com o comandante do 24° Batalhão de Policia Militar Major Frans às operações durante o período carnavalesco tiveram um resultado positivo: "Nós realizamos nesse período de carnaval algumas operações juntamente com a Guarda Municipal e Departamento Municipal de Trânsito no município de Coroatá no intuito de fiscalizarmos a execução dos decretos estadual e municipal que proibia a realização de festas públicas e privadas durante o período carnavalesco, como também ações de prevenção e combate ao crime. Sobretudo a questão de tráfego, veículos roubados, armas e drogas. Graças a Deus nós tivemos um período tranquilo, tivemos algumas conduções por perturbação do sossego, mas nada de muito grave." Finalizou Major Frans, comandante do 24° BPM - Coroatá.

Fonte: ASCOM -  24° BPM.

Mais em Segurança