Interesse público

Prefeito Luís da Amovelar Filho participa de reunião com representantes da Caixa Econômica Federal.

Na última terça - feira (02) o prefeito de Coroatá Luís da Amovelar Filho acompanhado do líder político Luís da Amovelar, do vice Juscelino da Fazendinha e do Secretário de Finanças Martinho Urbano estiveram em Itapecuru-Mirim reunidos com a diretoria da Caixa Econômica Federal para tratar sobre a abertura de uma agência da Caixa em Coroatá. Como já é do conhecimento de todos, o presidente da república Jair Messias Bolsonaro anunciou a implantação de agências da Caixa para 16 municípios do maranhão, entre eles Coroatá.

A agência tem uma previsão de três meses para o ato de inauguração, será uma unidade completa e vai disponibilizar de todos os serviços à população, o que se significa uma grande conquista para o município, já que todos de Coroatá precisam se deslocar até a agência de Codó que fica um pouco mais de (60km) sessenta quilômetros para realizar algum tipo de procedimento bancário no que se refere a Caixa Econômica Federal  gerando despesa e perda de tempo.

Mais em Interesse público