Esportes

Prefeitura realiza ações de limpeza em campo de futebol e doações de uniforme para agremiações da zona rural.

O Secretário Municipal de Esporte e Lazer Erinaldo Rodrigues e a sua equipe estiveram presente prestigiando a realização de uma grande partida de futebol, dessa vez , no povoado Conceição do Alvoredo em comemoração as ações administrativas da Prefeitura Municipal de Coroatá por meio do prefeito Luís da Amovelar Filho que autorizou a imediata limpeza de campo de futebol e realizou doações de matérias esportivos para times de futebol da região. Na oportunidade o Secretário Erinaldo Rodrigues e os atletas doaram cestas básicas a uma moradora carente da localidade em nome do prefeito municipal.

O evento esportivo contou também com o apoio do vice prefeito Juscelino da Fazendinha e do vereador Antônio Viana.

PREFEITURA MUNICIPAL DE COROATÁ.

#PARAoBEMdeTODOS.

Mais em Esportes