Assistência Social

Sec. Municipal de Empreendedorismo realiza certificação do curso de corte e costura em Coroatá.

A Prefeitura Municipal de Coroatá, através das Secretarias de Empreendedorismo e Políticas Públicas para as Mulheres, de Assistência Social e Secretaria do Trabalho com apoio do SEBRAE, realizou a solenidade de certificação do curso de corte e costura ministrado em parceria com a empresa coroataense Costa e Silva. O evento aconteceu no auditório do Complexo Educacional do Ensino Fundamental na noite da última quarta-feira(27) e contou com a presença do prefeito Luís da Amovelar Filho e demais autoridades.

Ofertado gratuitamente pelo atual governo, o curso que teve uma carga horária de 140 horas e com duração de seis meses qualificou 60 mullheres para o mercado de trabalho e seguiu todas às medidas sanitárias contra a Covid-19. A objetivo da administração do prefeito Luís da Amovelar Filho através dessa capacitação profissional é proporcionar autonomia e dependência financeira a cada participante.

PREFEITURA MUNICIPAL DE COROATÁ

#PARAoBEMdeTODOS.