Agricultura

Prefeito Luís da Amovelar Filho participa da entrega de sementes para agricultores de Coroatá.

Os moradores dos povoados km 09 e 10 foram beneficiados com a entrega das sementes do Programa do Governo do Estado Mais Sementes. A entrega foi feita pelo prefeito Luís da Amovelar Filho que esteve acompanhado da equipe da secretaria. O programa é uma parceria firmada entre o município com o Governo do Estado que visa fomentar à agricultura familiar. Nesta etapa Coroatá foi contemplado com uma tonelada de milho e 500 kg de feijão beneficiando 202 agricultores inscritos pela secretaria no programa para a safra 2021.

"Hoje estamos aqui fazendo a entrega das sementes de milho e feijão adquiridos através dessa importante parceria com o Governo do Estado. Eu quero dizer a todos os agricultores que o que depender da prefeitura estaremos trabalhando para aumentar o número de inscritos e também para fomentar cada vez mais politicas públicas que auxiliem e melhorem a vida do nosso agricultor." Disse o prefeito Luís da Amovelar Filho.

PREFEITURA MUNICIPAL DE COROATÁ E GOVERNO DO ESTADO.

#GOVERNOdeTODOSNÓS.