Interesse público

Secretaria de Juventude, Ciência e Tecnologia firma parceria com Campus da UEMA de Coroatá.

A Secretaria de Juventude, Ciência e Tecnologia em parceria com Campus da UEMA de Coroatá, vem a público expor uma pesquisa para trazer a Coroatá um dos cursos na área das Ciências Exatas. A consulta pública refere-se aos cursos de engenharia da computação e engenharia eletrônica.

"A pesquisa é de suma importância, para que possamos subsidiar no projeto que será desenvolvido entre a Secretaria de Juventude, Ciência e Tecnologia e o Campus da UEMA de Coroatá, pois mostrará o quão imprescindível é para nossa cidade ter um curso tão atual e significativo no âmbito tecnológico, educacional e econômico." Ressaltou Weksllay Mendonça, Secretário de Juventude, Ciência e Tecnologia.

O Secretário Weksllay Mendonça salientou ainda que um dos cursos a serem escolhidos trará a Coroatá um novo dinamismo e progresso no que se refere a engenharia, assim como a diretora do Campus da UEMA, Lilia Gomes ressaltou o quanto será importante um dos cursos que será de caráter presencial, um novo segmento  para o pólo de Coroatá.

PREFEITURA DE COROATÁ E GOVERNO DO ESTADO.

#GOVERNOdeTODOSNÓS.

Mais em Interesse público