Educação

Corpo de Bombeiros vistoria prédios públicos para a implantação do Colégio Militar em Coroatá.

O prefeito Luís da Amovelar Filho recepcionou na manhã da última segunda-feira(11) a equipe do Corpo de Bombeiros que na oportunidade vistoriaram prédios públicos para a implantação do Colégio Militar. A vistoria técnica foi feita pelo comandante do Corpo de Bombeiros da regional de Codó Major Belo. "Tivemos o positivo do comandante geral do corpo de bombeiros Coronel Célio Roberto Pinto de Araújo e do Governador Flávio Dino em relação a prefeitura municipal de Coroatá para fazer apoio na implantação do colégio militar e também a projeção e planejamento da implantação do novo quartel aqui na cidade de Coroatá. O colégio militar do corpo de bombeiros militar ele tem um diferencial porque trás também outros cursos envolvidos na área de prevenção de acidentes, análise de riscos. A criança já sai com o papel alicerçado de ética, cidadania, moral e é muito importante para que ser aplicada em região de vulnerabilidade social como bairros carentes." Destacou Major Belo, comandante do Corpo de Bombeiros de Codó.

O Colégio Militar do Corpo de Bombeiros é referência na área educacional e a parceria entre o município com o Governo do Estado logo no inicio do segundo mandato do prefeito Luís da Amovelar Filho mostra o compromisso da atual gestão em buscar sempre melhores condições de ensino aprendizado para estudantes de Coroatá. Estiveram acompanhando a vistoria o vereador Jardel Scot responsável pela indicação do projeto e o vice-prefeito Jucelino da Fazendinha.

PREFEITURA MUNICIPAL DE COROATÁ.

#PARAoBEMdeTODOS.