Infraestrutura

Prefeitura continua melhorando a infraestrutura de estradas vicinais na zona rural de Coroatá.

O bom estado de conservação das estradas vicinais é de fundamental importância para melhorar a trafegabilidade e garantir o escoamento da produção agropecuária, sobretudo, da agricultura familiar, bem como facilitar o transporte dos alunos e moradores da zona rural. Para garantir tudo isso, a Prefeitura Municipal de Coroatá estar executando a recuperação das estradas, a construção de pontes, galerias e bueiros de concreto por toda a malha viária do município.

“Reconhecemos o valor de quem vive na zona rural. Dessa forma, estamos investindo recursos na manutenção e recuperação das estradas vicinais, para oferecer melhores condições para que os produtores, moradores e os alunos tenham segurança e conforto ao trafegarem em nossas estradas”, Destacou o prefeito Luís da Amovelar Filho, quando se referiu a melhoria da estrada que dá acesso a região do povoado São José dos Crentes que passa a beneficiar moradores também de dezenas de outras localidades circunvizinhas.

PREFEITURA MUNICIPAL DE COROATÁ.

#PARAoBEMdeTODOS