Prefeitura Municipal de Coroatá realiza reformas em postos de saúde e escolas.

A Prefeitura Municipal de Coroatá estar executando o trabalho de reforma e ampliação das unidades básicas de saúde e das escolas da rede pública municipal de ensino, visando manter à padronização dos órgãos públicos municipais . A UBS do Bairro Tresidela l, vem passando por uma grande reforma, com a substituição do piso, telhas, forros, fiação elétrica, portas, janelas, luminárias e salas de atendimento, bem como banheiros e copa/cozinha, entre outros itens. Além da reforma e pintura completa, interna e externa do prédio.

O mesmo projeto de reforma e ampliação vem ocorrendo com os prédios das unidades de ensino como por exemplo o da escola municipal do povoado São Benedito localizada na zona rural do município.  Em Coroatá, os esforços seguem intensos para renovar e transformar os espaços públicos, melhorando ainda mais a qualidade dos serviços prestados a população.

Prédios também recebem adequações em conformidade com a NBR 9050 de acessibilidade.

PREFEITURA MUNICIPAL DE COROATÁ.

#PARAoBEMdeTODOS