Cidadania

Secretaria Municipal de Juventude, Ciência e Tecnologia realiza entrega de certificados para alunos do curso de informática básica.

A Secretaria Municipal de Juventude, Ciência e Tecnologia realizou na tarde desta sexta-feira(18) a entrega de certificados para os alunos do curso de informática básica que teve duração de 2 meses e meio. O ato de entrega aconteceu no prédio do IEMINHA e contou com a presença do vereador Antônio Viana e do vice-prefeito eleito Juscelino da Fazendinha que na oportunidade esteve representando o prefeito Luís da Amovelar Filho.

O curso capacitou 45 alunos entre jovens e adultos que estão aptos a ingressarem no mercado de trabalho. Uma capacitação profissional disponibilizada gratuitamente pela secretaria que oferece durante todo o ano os mais variados cursos na área da tecnologia.

"O curso que nós ofertamos foi o de informática básica e vamos dá continuação a esses cursos a partir de janeiro. A prefeitura de Coroatá por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Ciência e Tecnologia ela oferta esse curso de informática básica, já em janeiro de 2021 nós abriremos novas vagas, então o curso de informática básica será sempre disponibilizado gratuitamente pela nossa secretaria dentre outros cursos." Destacou Weksllay Mendonça - Secretário Municipal de Juventude, Ciência e Tecnologia de Coroatá.

PREFEITURA MUNICIPAL DE COROATÁ.

#PARAoBEMdeTODOS.