Prefeitura Municipal de Coroatá realiza operação de limpeza de córregos.

A Prefeitura de Coroatá por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura vem dando continuidade nesta semana a uma nova operação de limpeza de córregos. Os serviços de limpeza urbana começou pelo bairro da Maçaranduba onde a equipe retirou uma grande quantidade de lixo doméstico, plásticos, madeiras, pedaços de móveis e eletrodomésticos.

Além do recolhimento de resíduos, vem sendo feita a capina e roçagem mecânica e manual nas margens do córrego. O trabalho continua  ainda pela Vila Vavá, bairro da União, Conjunto Habitacional Cohab, Areal, Novo Areal entre outros.

De acordo com o Secretario Victor Brandão o trabalho estar sendo realizado por uma equipe qualificada e devidamente equipada, para manter os córregos limpos e bem cuidados. Mas, para alcançarmos esses resultados, precisamos contar com a colaboração da comunidade, que deve eliminar a prática de jogar lixo doméstico e qualquer outro material nesses cursos d'água, evitando o acúmulo de resíduos nesses locais.

Prefeitura Municipal de Coroatá.

#PARAoBEMdeTODOS.

Mais em Infraestrutura