Educação

Secretaria Municipal de Educação realiza encerramento da I Jornada Pedagógica Virtual

A Secretaria Municipal de Educação realizou nesta quarta-feira (12) o encerramento da I Jornada Pedagógica Virtual que contou com a presença do Prefeito Luís da Amovelar Filho. De 06 a 12 de Agosto, professores de todas as modalidades de ensino que compõe a sede e zona rural aperfeiçoaram os seus conhecimentos através de uma plataforma criada por técnicos da secretaria para dá suporte exclusivo aos educadores da SEMED durante esse período da pandemia da Covid-19.

A I Jornada Pedagogica Virtual mostra a preocupação do prefeito Luís da Amovelar Filho em disponibilizar todo o suporte para os professores dinamizar o processo aprendizado das aulas remotas.

PREFEITURA MUNICIPAL DE COROATÁ

#PARAoBEMdeTODOS